Trocas e Devoluções
TERMOS E POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ALX CLOTHING E-COMMERCE
CNPJ: 31.998.637/0001-42
1. REEMBOLSO: Nos casos de compras realizadas pelo site, conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor, é permitido o arrependimento pela compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para devolução em perfeito estado, com etiquetas e afins. O prazo é para nos enviar de volta, o prazo dos correios não contam.
As solicitações para reembolso deverão ser enviadas através do Whatsapp ou e-mail:
(35) 99170-2256 / [email protected]
O reembolso será realizado em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento do produto.
O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento da compra.
EXCEÇÃO: Não serão reembolsadas peças devolvidas fora do prazo, bem como, após o uso do produto, sem tag ou que não se encontrem nas mesmas condições da data da compra.
Após o recebimento, a peça passará por uma análise e caso a devolução não seja aprovada por um dos motivos mencionados, será cobrado o frete para o reenvio.
2. TROCAS: Nos casos de trocas, estas serão admitidas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, em perfeito estado, com etiquetas e afins. Quando não houver produto de interesse do cliente, será disponibilizado um Voucher em valor equivalente para escolha de outro produto até 90 (noventa) dias após a troca.
O frete para trocas será de responsabilidade do cliente.
Permitida somente 1 troca por compra.
EXCEÇÃO: Não serão trocadas peças devolvidas fora do prazo, bem como, após o uso do produto, sem tag ou que não se encontrem nas mesmas condições da data da compra.
Após o recebimento, a peça passará por uma análise e caso a troca não seja aprovada por um dos motivos mencionados, será cobrado o frete para o reenvio.
3. VÍCIO OU DEFEITO NO PRODUTO: Quando o produto apresentar vício ou defeito, a loja terá o prazo de 30 (trinta) dias para encaminhamento ao fabricante, podendo realizar o reparo ou disponibilizar novo produto dentro do período acima descrito.
A reclamação por vício ou defeito no produto deverá ser realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias.
EXCEÇÃO: Quando observado que o produto se encontra em estado de conservação diverso da data da compra ou que o defeito seja decorrente de mau uso, não será permitida a troca.
4. PEÇAS PROMOCIONAIS: Quando o produto for adquirido com preço promocional, não será permitida a troca ou devolução.
5. CANAIS DE COMUNICAÇÃO: WhatsApp: (35) 99170-2256, e-mail: [email protected] e direct no Instagram: @alxclothings.