TERMOS E POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ALX CLOTHING E-COMMERCE

CNPJ: 31.998.637/0001-42

1. REEMBOLSO: Nos casos de compras realizadas pelo site, conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor, é permitido o arrependimento pela compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para devolução em perfeito estado, com etiquetas e afins. O prazo é para nos enviar de volta, o prazo dos correios não contam.

As solicitações para reembolso deverão ser enviadas através do Whatsapp ou e-mail:

(35) 99170-2256 / [email protected]

O reembolso será realizado em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após o recebimento do produto.

O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento da compra.

EXCEÇÃO: Não serão reembolsadas peças devolvidas fora do prazo, bem como, após o uso do produto ou que não se encontrem nas mesmas condições da data da compra.

Após o recebimento da peça, esta será submetida a uma análise. Caso a devolução não seja aprovada devido a razões previamente mencionadas, será aplicada a cobrança do frete para o reenvio.

2. TROCAS: Nos casos de trocas, estas serão admitidas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, em perfeito estado, com etiquetas e afins. Quando não houver produto de interesse do cliente, será disponibilizado um Voucher em valor equivalente para escolha de outro produto até 30 (trinta) dias após a troca.

O frete para trocas será de responsabilidade do cliente.

Permitida somente 1 troca por compra.

EXCEÇÃO: Não serão realizadas trocas de peças devolvidas fora do prazo, bem como, após o uso do produto ou que não se encontrem nas mesmas condições da data da compra.

Após o recebimento da peça, esta será submetida a uma análise. Caso a troca não seja aprovada devido a razões previamente mencionadas, será aplicada a cobrança do frete para o reenvio.

3. VÍCIO OU DEFEITO NO PRODUTO: Quando o produto apresentar vício ou defeito, a loja terá o prazo de 30 (trinta) dias para encaminhamento ao fabricante, podendo realizar o reparo ou disponibilizar novo produto dentro do período acima descrito.

A reclamação por vício ou defeito no produto deverá ser realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

EXCEÇÃO: Quando observado que o produto se encontra em estado de conservação diverso da data da compra ou que o defeito seja decorrente de mau uso, não será permitida a troca.

4. PEÇAS PROMOCIONAIS: Quando o produto for adquirido a preço promocional, não será permitida a troca ou devolução.

5. CANAIS DE COMUNICAÇÃO: Whatsapp: (35) 99170-2256, e-mail: [email protected] e direct do nosso Instagram: @alxclothings.